segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Apresentação

Sejam Bem vindos ao meu blog!
Como alguns dos meus projetos, ele ainda está em construção…
Confesso que estou apanhando um pouquinho, já que depois que se tem filhos, não temos mais tanto tempo para “fuçar” nas novas parafernalhas que surgem todos os dias. Agora entendo por que minha mãe sempre dizia: “Menina, vem aqui! Não sei mecher nesse trem!”
Bem, meu blog faz parte de um projeto que chamo de Conhecimento. Aprendi a valorizar essa palavra por dois motivos: o primeiro deles por ser cristã e acreditar no que Deus nos ensina em Sua palavra - a Bíblia:
“Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;Vida longa de dias está na sua mão direita; e na esquerda, riquezas e honra” Pv 3.13,16 “O homem sábio é forte, e o homem de conhecimento consolida a força” Pv 24.5 “O coração do entendido adquire o conhecimento, e o ouvido dos sábios busca a sabedoria“ Pv 18.15
Acredito muito que tudo na nossa vida precise de um pouco ou, em quase tudo, de MUITO, mas MUITO conhecimento. Precisamos conhecer pessoas, lugares, gostos, sabores, sensações, sentimentos, opiniões… enfim, o mundo que gira em nossa volta.
Pra encerrar essa breve apresentação (que deixou de ser breve há umas 10 linhas acima), espero que este seja mais um dos outros tantos projetos da minha vida que deram muito certo e que me fazem ser uma das pessoas mais felizes desse mundo! (E isso não é utopia…). Espero também que seja um canal para que todos os visitantes possam ter um encontro, adquirir e ampliar seus conhecimentos!!!
Um grande abraço!
Ju Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário